Jovens são flagrados com entorpecentes no bairro Pinherinho
Dois jovens, identificados como um estudante e um jogador de futebol, ambos de18 anos, foram presos após serem flagrados com entorpecentes no interior de um carro. Um terceiro envolvido, um menor de 17 anos, foi detido. A caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (17).
De acordo com informações, por volta das 14h20, a Polícia Militar se encontrava em patrulhamento, quando recebeu a denúncia a respeito de um veículo VW/Spacefox Sport, vermelho, que estaria em atitude suspeita, na Rua Eugênio da Fonseca, no Jardim Aeroporto.
Ao chegar ao endereço indicado, a PM visualizou o automóvel, no qual se encontravam os três indivíduos acima citados, sendo que, ao notarem a presença dos policiais, eles fugiram do local, trafegando em alta velocidade pela Avenida Francisco Ernesto Fávero, entre os bairros Vila Leis e Rancho Grande, passando pela Avenida Laroy Starret até a Rua José Carlos Massoco, no bairro Pinheirinho, ponto onde o jogador de futebol perdeu o controle do carro, colidindo contra a viatura policial.
Na sequência, os jovens foram abordados, sendo localizados quatro tijolos de maconha no interior do automóvel, tendo o estudante de 18 anos assumido que havia adquirido os entorpecentes pouco tempo antes, com uma mulher, alegando que os outros dois rapazes apenas estavam o acompanhando.
Foram realizadas ainda buscas nas casas dos envolvidos, sendo encontrada na casa do estudante a quantia de R$ 500, enquanto que no imóvel do menor de idade, a importância de R$ 238, que segundo sua mãe, uma comerciante de 56 anos, era fruto da venda de um tênis. Quanto a averiguação à residência do jogador, nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, os jovens foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal do Parque Industrial, onde foram medicados em virtude das leves lesões sofridas na colisão com as viaturas, sendo conduzidos posteriormente à Delegacia Central para que as devidas providências fossem tomadas. Os veículos sofreram pequenos danos. Nenhum policial se feriu.