Juíza de direito é atropelada na Estrada dos Romeiros, em Itu, por motociclista
Uma juíza de direito de 39 anos se feriu na manhã do último sábado (02), após ser vítima de atropelamento na altura do Km 86 da Estrada dos Romeiros (SP-312), que liga Itu a Pirapora do Bom Jesus.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 9h30, a juíza trafegava pelo local dos fatos com sua bicicleta quando um pintor de automóveis de 29 anos, que conduzia uma Honda/CBX 250, invadiu a faixa em que a vítima se encontrava pedalando, a atingindo.
Com o impacto, a juíza foi ao solo, sendo socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, onde foi constatada uma fratura em sua mão direita. O autor do atropelamento, que também se feriu, porém de maneira leve, foi submetido ao teste do bafômetro, que deu como resultado 0,78 miligramas por litro expelido.
Diante dos fatos, o homem, que não possuía em seu poder a carteira de habilitação, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para uma unidade de saúde e posteriormente levado ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde permaneceu preso.