Mãe e filha são agredidas na cidade de Itu
Na noite da última terça-feira (10), um rapaz de 20 anos foi preso suspeito de agredir a ex-companheira no bairro Jardim Novo Itu, região do Pirapitingui, na cidade de Itu.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 23h16, o rapaz teria ido até a casa de sua ex-companheira, identificada como uma jovem de 21 anos e ao vê-la junto com um homem, a teria agredido e quebrado diversos objetos do imóvel.
Após a ação, a Polícia Militar foi acionada, porém as partes envolvidas desistiram de registrar boletim de ocorrência.
Logo depois, a jovem foi para a casa de sua mãe, juntamente com seu pai e irmão, porém ao chegar à residência, teria sido novamente abordado por seu ex-companheiro que na companhia da mãe e de dois tios, agrediu a jovem e a mãe dela, uma mulher de 40 anos. Os familiares do suspeito também teriam participado das agressões.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e as partes envolvidas foram encaminhadas para o Plantão Policial da Delegacia Central. O rapaz de 20 anos ficou preso. A mãe dele, identificada como uma mulher de 35 anos e os tios, que não tiveram suas idades divulgadas, foram liberados após registro de boletim de ocorrência, mas seguem sendo investigados.
As vítimas passaram por atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Vila Martins e foram liberadas posteriormente.