Maioria dos pacientes atendidos no PAM do Rancho Grande sai satisfeita
Os moradores que precisam do atendimento no PAM (Pronto Atendimento Municipal) do Rancho Grande estão satisfeitos com o serviço encontrado. Nesta semana, a reportagem do “Periscópio” esteve no PAM e conversou com dezenas de pessoas que precisaram passar pelo local. As poucas reclamações foram por conta da demora na fila de espera.
Em um dos casos, como o de Leandro Vitor Antônio Carlos de Barros, o atendimento teve caráter positivo. “O médico foi atencioso”, conta o menino de 8 anos, que foi com a mãe, Rosângela Antônia, 38, que também passou por consulta. “A única coisa que eu não gostei foi a demora em ser atendido”, desabafa o menino.
Ivan de Sobral, de 52 anos, que passou pelo pronto atendimento pela primeira vez, também elogiou a forma como foi tratado, mas reclamou da fila de espera. “Foi a minha primeira vez aqui, mas já posso dar nota 10. A fila de espera foi de mais ou menos uma hora. Mas o atendimento foi muito bom”.
O garçom Rogério Fernando Alvarenga, de 37 anos, aprovou o atendimento do local. “Precisei vir semana passada também, devido a outro problema, só que demorou muito mais, mas eu entendo, porque o médico teve que atender uma emergência, e, nesses casos, a gente tem que esperar. Mas hoje só esperei meia hora, mais ou menos, e fui muito bem atendido pelo médico e por todos os outros funcionários. Trago o meu filho aqui também. Aqui é excelente, nota 10!”, frisou Rogério.
Outro que destacou como eficiente o atendimento foi o motorista Sérgio do Carmo Narciso, de 56 anos. “Gosto de vir aqui porque sei que eles vão resolver. O médico é bom, as enfermeiras são boas, a recepcionista também. É tudo ótimo aqui”.