Manifestação em frente ao Quartel de Itu continua
Prossegue em Itu, em frente ao Regimento Deodoro (Quartel de Itu), uma manifestação que ocorre desde o dia 31 de outubro. O ato conta com a participação de moradores de diversas cidades da região, que pedem por “intervenção federal” e “socorro às Forças Armadas” após o resultado das eleições. Eles também criticam o sistema eleitoral.
Na terça-feira (15), com o feriado da Proclamação da República, o ato ganhou corpo. Na última sexta-feira (11), uma operação de fiscalização foi realizada pela Guarda Civil Municipal e constatou irregularidades, porém o ato continuou, com os manifestantes acampando na Praça Duque de Caxias.
Na oportunidade, o prefeito Guilherme Gazzola (PL) afirmou que ‘jamais iria tolerar atos ilegais que atentem contra o processo democrático’.
Tem novo camping no centro da cidade,em frente o exército? É isso mesmo? Instalado em um patrimônio público? Ou seja no meio do jardim? Quem mora nas imediações,quem tem comércio ao lado, quem precisa passar por lá seja a pé ou de carro tem que se submeter a barulho? . Será que ngm pode aproveitar o megafone e o carro de som deles emprestado e solicitar a esses seres com problemas de cognição a irem para suas casas,descansar e guardar suas camisetas para vestir durante os jogos da copa? Será que não precisam de um remédio controlado para sair do surto? Acabou… Vida que segue, aguarda 2016 para ir às urnas de novo.
Boa hahaa disse tudo
Atrás de todo patriota há sempre um idiota útil (ou inútil).
Povo está la ate hoje hahaha de nada vai adiantar…hahaha é de dar dó e vergonha alhei
Bestas igual o bostanauro.
Amanhã tem jogo do Brasil usem a camisa para isso pois ela é de todas nós não é símbolo de político nenhum