Mário Sérgio e Siqueira: mais de 50 jogos no Galo
Recentemente, o titular da lateral-esquerda Mário Sérgio chegou aos 50 jogos vestindo a camisa do Ituano. Isso deu-se no empate em 0x0 diante do Guarani em Campinas.
Desde que chegou ao Ituano, vindo do Botafogo/PB, o lateral já contabilizou 22 vitórias, 16 empates e 14 derrotas, com dois gols marcados e quatro assistências.
Tendo chegado para a Série C 2021, o jogador teve um período em que revezou a titularidade com Roberto, mas agora, neste Paulistão, vem sendo titular absoluto da posição.
Agora foi a vez de Lucas Siqueira, que alcançou a marca diante do Palmeiras na última quarta-feira (25/01). O feito, entretanto, não pode ser devidamente comemorado pelo volante, já que ele acabou sendo o autor de um gol contra na derrota do Ituano por 1×3.
De qualquer modo, o lance infeliz não apaga o que Lucas Siqueira vem realizando com a camisa do clube. O jogador chegou em 2022, vindo do Remo/PA. Naquela temporada foram 46 jogos, com um gol e uma assistência. Neste ano, já são cinco jogos. Ainda não balançou a rede, mas já tem uma assistência.
Lucas Siqueira é um jogador versátil, um “coringa” no meio de campo. Já atuou como primeiro e segundo volante, meia e até mesmo pelas pontas. Se precisar dele na zaga, pode assumir a posição e dar conta do recado.
Tanto Mário Sérgio quanto Lucas Siqueira são jogadores importantes no grupo do Ituano e no esquema traçado por Carlos Pimentel. Os jogadores também contam com a simpatia e o respeito da torcida.