Marquinhos da Funerária: “Fizemos tudo na legalidade”
Ex-secretário da pasta diz denúncia feita pela Prefeitura é uma calúnia e que seus advogados tomarão providências
O “Periscópio” também entrou em contato com o ex-vereador e ex-secretário de Serviços Funerários, Marcus Aurélio Rocha de Lima (“Marquinhos da Funerária”), para falar sobre as irregularidades apontadas pela Prefeitura. Ele desmentiu. “Fizemos tudo na legalidade, tanto é que todas as contas do Herculano foram aprovadas”, disse.
Marquinhos apontou ainda que, enquanto foi secretário, sempre olhou para o próximo, independente de classe social e religião, posição compartilhada por Rita de Cássia Almeida da Silva, secretária da funerária na gestão Tuíze. “Inclusive o atual prefeito Guilherme Gazzola foi um dos beneficiados, para o seu querido pai. Sr. Carlos Gazzola”, comentou o ex-vereador.
Ele ainda disse que a denúncia feita se trata de uma calúnia e que seus advogados tomarão providências. “O que o sr. Guilherme Gazzola está fazendo se trata de calúnia, o que ele já fez com diversas pessoas, como Marcos Guerra, Herculano Neto e Rita Passos. Processos que ele perdeu”, prosseguiu o ex-presidente do Legislativo, dizendo que o prefeito quer desviar o foco de sua gestão, apontando problemas.
O ex-secretário comentou ainda sobre o possível valor desviado de R$ 9 milhões. “Se eu tivesse desviado esta fortuna, não estaria devendo na praça e saldando meus compromissos aos poucos”, explicou, também dizendo que os cheques encontrados são de 2004, quando a Funerária era uma autarquia.