Mazola admite superioridade do Capivariano

Na coletiva de imprensa, após a vitória do Capivariano sobre o Ituano por 3×1, Mazola Júnior foi bem franco ao admitir a superioridade do adversário, que eliminou o Ituano do Paulista A2.
O treinador disse que a conquista do Capivariano foi com méritos, nas vitórias dos dois jogos das semifinais. “O nosso jogo em momento algum se encaixou no do Capivariano”, admitiu.
O professor também foi claro ao dizer que chegou ao clube com a competição em andamento, afirmando que “é difícil você herdar um trabalho em um final de primeira fase de competição, mas tenho a dizer que em meio a todas as dificuldades do ano passado, o Ituano montou um bom grupo para essa competição”.
Mazola, porém, enfatizou que agora “quem assume as rédeas da montagem do grupo sou eu e muito do que vi não condiz com o que eu penso de futebol, como a forma de treinar e jogar”. Assim, há de se esperar por dispensas e contratações para a disputa do Brasileiro da Série C, cujo início já é para o final de semana de 13 de abril.