Em jogo “maluco”, Portuguesa Santista 3×3 Ituano
Jogo movimentadissimo na tarde deste sábado (08) em Ulrico Mursa, em Santos, e o Ituano que saiu na frente com 2×0, tomou a virada, empatou e por pouco não revirou o marcador. Final de jogo Portuguesa Santista 3×3 Ituano.
Os gols foram marcados por Kaio Mendes (contra), Kadu e Lucas Vieira para a Briosa e Neto Berola, Yann Rolim e Fernandinho para o Galo.
Na primeira etapa o Ituano foi melhor e não deu chances à Portuguesa. Neto Berola, o artilheiro do Galo e do campeonato abriu o marcador logo aos 6 minutos.
A Portuguesa assustou-se, tentou reagir, mas não conseguiu e ainda viu o Ituano fazer o segundo gol na marca dos 44 minutos, com Yann Rolim em belo arremate.
Na volta do intervalo o jogo simplesmente pegou fogo, com Kaio Mendes fazendo contra aos 7 minutos o primeiro gol da Briosa e sem que o Galo pudesse respirar, veio o empate um munito após, com Kadu.
Atordoado, o Ituano se perdeu em campo, o Ituano tomaria o gol da virada aos 21 minutos, com Lucas Vieira.
Passado o turbilhão, o Ituano reagiu, foi para cima e de tanto insistir, acabou encontrando o empate na marca dos 43 minutos com Fernandinho.
Final de jogo, empate em 3×3. Pelo copo menos cheio, Ituano deixou de levar os três pontos que teoricamente eram garantidos. Pelo copo menos vazio, reação, empate e o time segue bem no G8.
Próximo jogo será na quarta-feira (12), em casa, diante do Primavera, no Clássico da saudade!