Menor ateia fogo em imóvel no bairro Cidade Nova
Adolescente teria se revoltado após discussão com sua amásia de 21 anos. Caso será investigado
Um adolescente de 17 anos teria agredido sua amásia, uma dona de casa de 21 anos, e colocado fogo no imóvel em que residia com a vítima. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (10), na Rua Mairiporã, no bairro Cidade Nova. O menor se revoltou após a jovem ter deixado o imóvel e ido morar na casa de sua mãe.
De acordo com informações, a dona de casa compareceu ao plantão da Delegacia Central, informando que viveu amasiada com um menor de 17 anos durante cinco meses, sendo que, inclusive, se encontra grávida do menor de idade.
Porém, na noite da última sexta-feira (9), a jovem encontrou o adolescente na Avenida da Paz Universal, no bairro Cidade Nova, ingerindo bebida alcoólica e utilizando entorpecentes, motivos que a fizeram deixar o imóvel em que vivia com o menor e retornasse para a residência de sua mãe.
Mas, na casa de sua genitora, a jovem foi procurada pelo adolescente, que insistiu para que ela retornasse ao imóvel em que o casal vivia, o que gerou uma discussão.
Na sequência, inconformado com a atitude da jovem, o menor desferiu socos na amásia, ocasião em que a dona de casa também revidou as agressões para se defender. A briga só terminou quando a mãe da jovem conseguiu segurar o adolescente, que, momentos depois, deixou a casa.
Na manhã seguinte, a mulher de 21 anos foi informada que o imóvel em que residia com o menor havia sido destruído por um incêndio, tendo queimado, inclusive, seus documentos, roupas e demais pertences, além de móveis e eletrodomésticos.
A vítima foi informada que a causa do incêndio teria sido uma explosão de gás, porém a jovem relatou que acredita que a ação foi praticada pelo adolescente, que se encontrava com as chaves da casa.
A Perícia Técnica foi acionada para comparecer no local para apurar os fatos. Já o menor não foi encontrado.