Menor “trapalhão” é detido pela GCM em Salto
No final da noite da última quinta-feira (04), um adolescente de 17 anos foi apreendido, suspeito de traficar drogas no bairro Residencial Alvorada, na cidade de Salto.
Por volta das 23h59, a Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento na Rua Bandeirante Antônio Soares Ferreira, quando avistou o menor na posse de uma bolsa. Ao notar a presença das autoridades, o menor tentou jogar a mochila no telhado de um imóvel, mas a mesma acabou batendo na parede e voltando para ele.
O adolescente então foi abordado e nada de ilícito foi localizado com ele em busca pessoal, porém dentro da mochila, os guardas encontraram 42 porções de maconha, 14 de haxixe, 49 de cocaína e 17 de crack, além de R$ 315 em dinheiro.
Na sequência, o menor foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu e permaneceu apreendido conforme as normas estipuladas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), após a elaboração do boletim de ocorrência.

