Michel Temer visita FAMA Museu e fala sobre a guerra na Ucrânia

Michel Temer ao lado do superintendente da FAMA Museu, Givanildo Soares da Silva (Foto: Divulgação)

No último domingo (27/02), foi realizado na Fábrica de Arte Marcos Amaro (FAMA Museu) o 1º Encontro de Carros Antigos FAMA Museu, que contou com aproximadamente 80 veículos de colecionadores e clubes, incluindo algumas raridades do Brasil e do exterior.

O evento contou com a presença do ex-presidente da República Michel Temer (MDB), que ao Periscópio comentou sobre a importância da FAMA para o município. “Itu é uma cidade histórica e ela revive a história com seus museus, e neste momento em que se expõe esses carros antigos, são coisas que enaltecem a cidade de Itu e eu tenho muito prazer em visitá-la”, disse.

O ex-presidente comentou ainda sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia. “Fica a torcida para que eles encontrem uma solução diplomática, porque a guerra hoje é uma coisa bárbara, é algo que não pode prosperar. Eu lamento o que está acontecendo, lamento a atitude da Rússia em invadir a Ucrânia”, declarou.

“Eu vejo e creio que o povo ucraniano está muito disposto a manter a sua independência, e não é improvável, é um das hipóteses que em um dado momento se consiga fazer um acordo de paz e tranquilidade para aquela região e isso repercute em todo o mundo. A paz repercute em todo mundo e se envolver guerra, será fatal no mundo todo”, conclui Temer.

Na oportunidade, além de conferir o 1º Encontro de Carros Antigos, o ex-presidente aproveitou pra conhecer as instalações da FAMA Museu, bem como conferiu também outras mostras disponíveis no espaço, acompanhado do ex-vereador e atual superintendente do museu, Giva Silva.

Um comentário em “Michel Temer visita FAMA Museu e fala sobre a guerra na Ucrânia

  • 09/03/2022 em 14:08
    Permalink

    E daí? Ninguém está com saudade do pior presidente do país segundo pesquisas. Fetiche do JP por esse corrupto.

Os comentários estão desativados.