Morte, falsificação de ingressos, apreensão de drogas e acidente marcam festival de música
Evento de música eletrônica denominado Tomorrowland aconteceu na Arena Maeda durante o feriado prolongado. Acidente aconteceu na tarde do último domingo. Vítimas eram funcionários terceirizados do Tomorrowland
Na tarde do último domingo (24), um acidente de trânsito deixou 12 pessoas feridas. O caso aconteceu na rodovia Waldomiro Correa de Camargo (SP-79). O veículo, que levava funcionários terceirizados de um evento de música para São Paulo, capotou.
Segundo informações, o caso aconteceu por volta das 16h, quando uma Van, da Viação Avante, transportava 12 funcionários terceirizados do evento Tomorrowland até a cidade de São Paulo. Em determinado momento, o veículo perdeu o controle e capotou na rodovia. De acordo com a Polícia Militar, o motivo do acidente seria o desprendimento da ‘recapagem’ (recauchutagem) de um dos pneus do veículo, o que fez a motorista perder o controle da Van.
As vítimas foram socorridas por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital São Camilo.
A assessoria de imprensa do hospital informou que das 12 pessoas que deram entrada na emergência após o acidente, apenas uma permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. As demais vítimas já tiveram alta.
Em nota, a assessoria de imprensa do Tomorrowland informou que está prestando todo o apoio necessário aos envolvidos no acidente.
A reportagem do “Periscópio” também questionou a Viação Avante sobre o ocorrido, mas a empresa, mais uma vez, se negou a responder os questionamentos.