Motociclista fica gravemente ferida em acidente em Itu
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus da MoV Itu, concessionária do transporte coletivo urbano, deixou uma mulher gravemente ferida na manhã de terça-feira (24), na altura do Km 63, da Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo (SP-079), no bairro Vila Martins, região do Pirapitingui, em Itu.
As causas, bem como a dinâmica da ocorrência, ainda serão apuradas. De acordo com nota enviada pela MoV Itu ao Periscópio, às 6h42, o ônibus prefixo 31209, da linha 49 – Vila Martins, se envolveu em um acidente de trânsito, quando trafegava pela via. No acidente, uma motociclista, que dirigia uma motocicleta Honda Elite, teve ferimentos graves no braço e foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Itu, onde passou por uma cirurgia.
Ainda segundo a nota, a concessionária abriu sindicância interna para apurar a dinâmica do acidente e verificar um possível envolvimento de um terceiro veículo. Segundo o apurado pela reportagem do Periscópio, um boletim de ocorrência foi registrado no 4º Distrito Policial, situado no bairro Cidade Nova.

