Mulher cai de escada e acusa vizinho de empurrá-la, na Vila Lucinda

Uma mulher de 43 anos se feriu de maneira leve após cair de uma escada, durante uma discussão com seu vizinho. O caso aconteceu na Rua Dr. Lauro de Souza Lima, na Vila Lucinda. A vítima alega ter sido empurrada da escada, enquanto o homem disse que a mulher caiu sozinha, após tentar buscar ajuda, temente o teor da discussão. O caso ocorreu na noite do último domingo (26).

Segundo informações, por volta das 20h40, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão na rua acima citada.

Ao chegar ao local e entrar em contato com um mecânico de 27 anos, o homem disse que havia discutido com sua vizinha, uma mulher de 43 anos, e desferido um soco na porta de sua residência, no momento em que a mulher, assustada, saiu para buscar ajuda, vindo a cair de uma escada.

Após a queda, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, de onde foi liberada após ser medicada, apresentando ferimentos leves.

Em contato com a mulher, a PM foi informada que após uma discussão entre ela e o mecânico, o homem a teria empurrado da escada.

Diante dos fatos, foi elaborado o Boletim de Ocorrência para que as devidas providências fossem tomadas.