Mulher e adolescente são flagrados com entorpecentes no Rancho
Polícia Civil surpreendeu as partes após receber uma denúncia anônima referente a tráfico
Uma mulher de 30 anos foi presa na tarde da última quinta-feira (30/03), após ser flagrada com porções de crack e cocaína em um imóvel na Rua Joaquim Egídio dos Santos, no bairro Rancho Grande. A indiciada era auxiliada por um adolescente de 14 anos. Ambos tentaram se livrar do flagrante jogando os entorpecentes no vaso sanitário.
De acordo com informações, por volta das 15h30, a Polícia Civil se dirigiu até o endereço dos fatos para apurar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem ao local, as autoridades visualizaram dois indivíduos com as mesmas características denunciadas, próximos a um imóvel, demonstrando nervosismo.
Diante disso, a Polícia Civil também se dirigiu para o interior do imóvel, escutando um barulho de descarga vindo do banheiro, constando na sequência que a mulher, auxiliada pelo menor, havia jogado no vaso sanitário diversos entorpecentes, e alguns deles não desceram com a descarga. Ao todo foram localizadas 24 pedras de crack e 11 cápsulas de cocaína.
Ambos foram conduzidos à Delegacia Central para a elaboração do boletim de ocorrência, e o adolescente foi encaminhando posteriormente à Unidade de Atendimento Inicial da Fundação Casa de Sorocaba. Ele deve ser apresentado à Vara da Infância e Juventude. Já a mulher permaneceu sob custódia para apresentação ao Fórum.