Mulher é agredida por companheiro dentro de restaurante

No último sábado (08), homem de 54 anos foi preso no Centro da cidade de Itu, suspeito de agredir sua companheira, identificada como uma mulher de 40 anos de idade.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de desentendimento, na Alameda Barão do Rio Branco, nas proximidades da Câmara Municipal.

Ao chegar até o local, os policiais visualizaram o casal discutindo, com a mulher chorando.

As autoridades então promoveram a abordagem tomando ciência que, o casal que é morador da cidade de São Paulo, foi almoçar em um restaurante de Itu, situado na Paula Souza, quando teria ocorrido uma discussão e o homem teria segurado a companheira pelos braços e a jogada no chão.

Depois de sair do restaurante, o casal teria discutido novamente, com a mulher saindo do carro e indo pedir socorro em uma barbearia, local em que a Polícia Militar foi acionada.

 Ao ser questionado, o suspeito negou as agressões, dizendo que na verdade foi a sua companheira que o agrediu, lhe desferindo um soco que não teria deixado marcas em seu rosto.

Apresentando lesões nos braços e nos joelhos, a mulher foi encaminhada até a UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida, sendo liberada após passar por atendimento médico.

Quanto ao homem, este recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência.