Mulher é esfaqueada e foge de unidade de saúde

Uma mulher que não teve a sua identidade divulgada foi esfaqueada pelo ex-marido na madrugada do último domingo (10) e fugiu de uma unidade de saúde, no município de Indaiatuba.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a mesma foi acionada para atender a uma ocorrência em que, após um desentendimento, um homem havia esfaqueado sua ex-esposa, no bairro Jardim Morada do Sol. A guarnição foi informada ainda que a vítima havia sido encaminhada para uma UPA.

O suspeito teria tentado fugir, porém foi perseguido por vizinhos e espancado, também sendo socorrido e conduzido para a mesma UPA em que sua ex-esposa havia sido levada.

Ao ser questionado pela GCM, o indivíduo, que sofreu escoriações, teria dito que teve um desentendimento com a vítima e que ela estaria na posse de uma faca e, na tentativa de desarmá-la, teria desferido acidentalmente um golpe nela, atingindo seu rosto.

 Após receber atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia e, durante seu depoimento, sua ex-companheira que estava em observação médica fugiu da UPA, tomando rumo ignorado.

 O suspeito foi indiciado pelo crime de violência doméstica, foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência e irá responder em liberdade.