Mulher é presa com maconha na calcinha

Uma mulher de 40 anos foi presa pela Guarda Civil de Indaiatuba por tráfico de drogas. O caso aconteceu na última sexta-feira (18), no Jardim Lauro Bueno. Ela estava com porções de drogas escondidas pelo corpo.

Os guardas chegaram até a mulher após denúncia anônima. Ela foi abordada na rua Carlos Sthal. Em revista pessoal, foi localizada a quantia de R$ 30, sendo que a mesma negou a autoria do delito. Na sequência uma viatura de apoio conseguiu localizar uma segunda mulher, com os mesmos detalhes da denúncia.

Esta, de imediato informou ser compradora e onde estava escondido o entorpecente, pois viu quando a traficante buscou para lhe entregar. Feita a vistoria no local indicado foram achadas seis porções de maconha e sete de cocaína dentro de um tênis.

Com as evidências e uma parte afirmando ter comprado da outra tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde conforme determina a Lei a autora passou por uma revista detalhada, feita por uma mulher, sendo que no interior da sua peça íntima (calcinha) foi encontrada uma porção de maconha em embalagem semelhante a localizada pelos guardas. Diante das evidências a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante da mulher.

Traficante é preso na porta de casa
Na última segunda-feira (21), a Guarda Civil foi informada sobre um caso de tráfico de drogas, em uma casa no Jardim Califórnia. Os agentes de segurança foram até o imóvel apontado e encontraram B.M.S., de 23 anos, do lado de fora da casa.

O mesmo foi abordado e se identificou como morador da residência. Em poder do rapaz foram localizados R$ 10. Questionado, o jovem informou que realmente estava traficando e autorizou as buscas, inclusive apontando onde o entorpecente estava escondido. Foram localizadas 50 porções de cocaína, 24 de crack e um pedaço de maconha com sete gramas, além de uma balança de precisão.

O elemento informou que havia comprado o produto em Campinas para consumo próprio, mas havia decidido vender, inclusive fazendo o comércio do entorpecente em uma festa no último final de semana. Diante dos fatos, o jovem foi levado para o plantão policial onde foi preso em flagrante.