Mulher é violentada e espancada por segurança na região do Pirapitingui
Uma mulher de 55 anos foi vítima de estupro na madrugada do último domingo (28), na Estrada do Mato Dentro, na região do Pirapitingui. A vítima ainda chegou a ser agredida com socos, chutes e uma barra de ferro. O autor do crime, identificado como um segurança de um condomínio, segue foragido.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, durante a madrugada, a vítima se encontrava em um bar, no bairro Portal do Éden, quando o autor dos fatos teria a convidado para dar uma volta de moto, com a mesma aceitando.
Durante o trajeto, a mulher teria pedido para que o segurança a deixasse em sua residência, porém o indivíduo não obedeceu, a levando até um matagal, nas proximidades da Estrada do Mato Dentro. No local, o homem pediu para que a vítima tivesse relações sexuais com ele.
Tendo o pedido negado, o indivíduo amarrou as mãos e as pernas da mulher, jogando-a no chão. Em seguida, o agressor tirou as roupas da vítima e começou a chutá-la, desferir socos e passou a agredi-la com uma barra de ferro. Além disso, a mulher disse que o homem urinou em seu rosto e a obrigou a fazer sexo oral, tendo na sequência novamente a violentado sexualmente.
A vítima, que ainda teria sofrido uma tentativa de asfixia, foi abandonada na Rodovia Castello Branco, sendo encontrada por uma moradora das proximidades. Posteriormente, a mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal da Vila Martins, de onde foi transferida para o Pronto Socorro do Hospital São Camilo, local em que permanece internada e deverá passar por uma cirurgia na face, não correndo risco de morte.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial da Delegacia Central pela filha da vítima. O caso seguirá em investigação pela Delegacia de Defesa da Mulher.