Mulher morre ao defender filho em Indaiatuba
Maria Helena dos Santos, de 55 anos, morreu na noite da última quinta-feira (04), após ser baleada no bairro Camargo Andrade, na cidade de Indaiatuba.
De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar junto a testemunhas, um homem havia se desentendido com um grupo de adolescentes no período da manhã e retornou ao local durante a noite.
O indivíduo teria iniciado uma nova discussão e pedido para que Maria Helena que fosse embora para sua residência, mas para proteger o filho que estava entre os adolescentes, acabou sendo atingida por um disparo na região da cabeça, morrendo na hora.
Logo após o disparo, o indivíduo fugiu do local. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central de Indaiatuba. Na manhã da última segunda-feira (08), o homem, identificado como um policial militar, se apresentou de forma espontânea, no Plantão Policial da Delegacia Central de Indaiatuba.
O indivíduo, que atua em um Batalhão da cidade de Campinas, permaneceu preso aguardando os trâmites judiciais após se apresentar às autoridades.