Mulher sobrevive após ter carro esmagado
Polícia seguirá com as investigações para certificar se o caminhão não transportava carga além do peso permitido
Na manhã da última quinta-feira (18), um acidente que poderia se transformar em uma tragédia deixou apenas uma mulher com pequenas escoriações nas mãos. O fato ocorreu por volta das 9h, na estrada Taperinha, próximo ao Condomínio Chapada.
Segundo informações, por volta das 9h a vítima, uma mulher de 31 anos identificada por J.M.S., trafegava atrás de um caminhão carregado com toras de madeira pela estrada do Taperinha e, próximo ao condomínio Chapada, devido à subida íngreme, o caminhão reboque conduzido pelo motorista A.P.S.,48 começou a descer a ladeira de ré.
Nesse instante, o motorista tentou desviar o caminhão para o barranco, o que causou a queda de parte da carga sobre o carro, que ficou destruído. O motorista do caminhão vinha da cidade de Pilar do Sul com destino ao município de Salto.
O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e durou uma hora. O veículo de J.M.S. ficou prensado e ainda havia o risco das toras caírem mais ainda, podendo matar a motorista e os bombeiros que realizavam a operação. De acordo com o tenente Clóvis Michelin, o resgate foi complicado e só foi feito quando toda a carga estava escorada.
A vítima teve apenas escoriações leves e foi levada ao hospital São Camilo, sendo posteriormente liberada. Foi solicitada perícia para o local.