Mulher tem celular roubado em avenida do Rancho Grande

Ela estava a caminho do trabalho quando foi abordada e agredida por um sujeito armado. Polícia Militar chama atenção da importância do número do IMEI

 

Uma mulher foi vítima de roubo. O caso aconteceu na manhã de ontem (4) no bairro Rancho Grande. O indivíduo chegou a agredi-la com o cabo do revólver. A vítima foi auxiliada por um morador das redondezas.

Segundo informações, por volta das 7h uma mulher estava a caminho do trabalho quando foi abordada por um indivíduo armado de pistola. O sujeito exigiu o aparelho celular em seguida a golpeando com a coronha do revólver.

A mulher foi socorrida por um transeunte que informou conhecer o autor do roubo. Policiais Militares do Comando Grupo Patrulha (CGP-5) se dirigiram até o endereço, onde o mesmo foi reconhecido pela vítima. Não foram encontrados o celular e a arma.

Outro caso

      Em patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, PMs avistaram um veículo ocupado por dois indivíduos que ao notarem a presença da viatura, se demonstraram nervosos. Após serem abordados, foi encontrado com um deles um cigarro de maconha e um aparelho celular Sony Xperia. Em consulta ao número do ‘Imei’ através da Central de Operações (Copom) soube-se que o aparelho fora produto de roubo em novembro do ano passado. Ambos foram conduzidos ao plantão policial onde foi realizado um Termo Circunstanciado de receptação e porte de entorpecente, liberando o mesmo em seguida. O veículo foi recolhido ao pátio.

O capitão Rogério da 5ª Cia da Polícia Militar pertencente ao 50° BPMI ressalta sobre importância e necessidade do número do IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel), já traduzido para português “Com esse número em mãos, o proprietário do celular fica cadastrado, facilitando também o trabalho da Polícia Militar”, conclui.