No Parque América, homem é preso suspeito de estuprar esposa
Na madrugada desta segunda-feira (18), um açougueiro de 31 anos de idade, foi preso no bairro Parque América, na cidade de Itu, suspeito de ter estuprado a sua esposa, uma jovem de 23 anos.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, por volta de 1h50, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de violência doméstica, no endereço acima citado, após a vítima ter ligado ao 190 “pedindo uma pizza” (código utilizado por vítimas de violência para pedir socorro).
Ao chegar até o local, o suspeito havia fugido, estando no imóvel apenas a mulher, que relatou aos policiais que se encontrava em um bar com seu marido, consumindo bebidas alcoólicas, quando foi iniciada uma discussão, tendo o indivíduo dito para sua companheira que ao chegar em casa, “iria bater nela”.
Já no imóvel, a vítima disse que seu marido passou a lhe agredir, lhe segurando pelo pescoço e desferindo socos, chutes e tapas, sendo que na sequência, tirou a sua roupa e praticou sexo sem a sua vontade, em meio a seus gritos e pedidos por socorro.
A vítima então foi encaminhada ao Plantão Policial da Delegacia Central para o registro do boletim de ocorrência. Após a realização do mesmo, a jovem foi levada de volta para sua casa para que pegasse roupas para ser levada até a Santa Casa de Misericórdia para atendimento, foi quando as autoridades visualizaram o suspeito tentando se esconder no quarto da residência do casal, próximo à cama.
O indivíduo então recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.