Outback Steakhouse chega ao Plaza Shopping Itu
O Outback Steakhouse confirma a chegada do primeiro restaurante da marca em Itu, no Plaza Shopping, com previsão de inauguração no 2º semestre de 2024. A informação já havia sido antecipada na coluna “Dois Pontos”, na edição impressa do JP no último sábado (16).
A nova unidade da rede de restaurantes, inspirada na cultura australiana, trará para os clientes do empreendimento seus cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes, inspiradas na Austrália. A marca disponibilizará atendimento presencial e serviço de delivery, consolidando assim seu portfólio gastronômico no shopping.
Para 2024, a holding aposta na inauguração de 6 novas unidades em São Paulo ao custo total de 30 milhões de reais e com a geração de mais de 400 empregos. O Outback Steakhouse possui atualmente 161 restaurantes no Brasil, distribuídos em 65 cidades, 21 estados e no Distrito Federal.
O Outback Steakhouse possui 161 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.
Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.