Para defender a mãe, adolescente esfaqueia padrasto na cidade de Itu

Na madrugada de segunda-feira (09), um homem de 32 anos foi esfaqueado pelo enteado, um adolescente de 12 anos, na Avenida Vital Brasil, no bairro Liberdade, em Itu.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 2h47 o homem teria começado a discutir com sua esposa, uma mulher de 42 anos, e de acordo com relato dele à Guarda Civil Municipal, a companheira o teria agredido, com ele passando a agredi-la também. 

O homem só teria parado de agredir a esposa quando foi golpeado por uma faca por seu enteado, um adolescente de 12 anos.

O indivíduo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Salto, passando por atendimento médico. Após receber os devidos cuidados, foi conduzido à Delegacia Central de Itu, permanecendo preso.

Quanto a mulher, ela também foi encaminhada ao hospital com ferimentos, sendo liberada após atendimento. Sobre o adolescente, as autoridades entenderam que o menor agiu em legítima defesa, com o objetivo de defender a mãe, sendo então liberado após a elaboração do boletim de ocorrência.