Pastor Radamés Galli recebe Título de Cidadania Ituana

Atualmente com 83 anos de idade, pastor Radamés não dirige mais igrejas (Foto: Divulgação/Câmara)

Na noite de segunda-feira (19), a Câmara de Vereadores de Itu promoveu a cerimônia de outorga do Título de Cidadania Ituana ao Pastor Radamés Galli. Nascido na cidade de São Paulo, Radamés passou a integrar a comunidade evangélica nos anos 1960 e reside em Itu há mais de trinta anos.

Na cidade, pastoreou a Igreja Cristo Liberta, na qual foi responsável por desenvolver diversos trabalhos religiosos e assistenciais com a comunidade, com destaque para a atuação após o vendaval que assolou o município de Itu no dia 30 de setembro de 1991. Atualmente com 83 anos de idade, pastor Radamés não dirige mais igrejas.

A solenidade foi presidida pelo vereador e autor da propositura que concedeu a honraria, Normino da Rádio (Cidadania), e prestigiada pelo presidente da Câmara, vereador Mané da Saúde (PDT), pelo secretário municipal de Emprego Olavo Volpato, que representou o Executivo Municipal na ocasião; e pelo vereador Dr. José Galvão (União Brasil).

A cerimônia contou ainda com participação dos filhos de Radamés, Aline e Eduardo Galli, que prestaram homenagens, e do Pastor Adauto Silva, da Comunidade Senhor Jesus dos Milagres.