PM encontra tijolo de maconha dentro de carro em Itu
Na madrugada da última segunda-feira (12), no bairro Vila Martins, região do Pirapitingui, na cidade de Itu, um homem de 35 anos acabou preso suspeito de traficar drogas, em ocorrência atendida pela Polícia Militar.
O indivíduo foi abordado após tentar fugir na condução de um I/Hyundai i30 preto e ser acompanhado pelo bairro pelas autoridades que o interceptaram.
Durante a averiguação, nada de ilícito foi encontrado com ele em revista pessoal. Assim como nada foi encontrado com os outros dois rapazes que estavam em sua companhia.
Porém, em revista ao veículo, os policiais encontraram embaixo do banco do motorista, em que o homem de 35 anos estava, um tijolo de maconha. Também foi encontrada a quantia de R$ 2.316,00 em dinheiro, que o suspeito não conseguiu informar a procedência às autoridades.
Questionados, os outros dois indivíduos teriam dito que não sabiam da existência da droga no carro, versão confirmada pelo condutor do automóvel, que disse que iria levar o tijolo encontrado para consumir em uma chácara.
Após a averiguação, o condutor do carro foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central e permaneceu preso, enquanto os outros dois homens foram liberados após a elaboração do boletim de ocorrência.