Polícia Civil de Itu auxilia em prisão de estuprador em Porto
Na tarde da última segunda-feira (13), um homem de 53 anos foi preso suspeito de estupro, na cidade de Porto Feliz.
Segundo informações da Polícia Civil ao Portal G1, em fevereiro a mãe de uma das vítimas teria denunciado o indivíduo que havia tentado repetidamente se aproximar de sua filha, que é adolescente.
De acordo com a investigação policial, como a menor não havia cedido às investidas do homem, quando ela voltava da escola ele a puxou pelo braço, tentando, sem sucesso, arrastá-la para dentro de sua casa.
Neste mês de março, outra mãe buscou a Polícia Civil para informar que sua filha, também adolescente, foi surpreendida pelo investigado que a agarrou pelo braço quando ela retornava de uma lanchonete com amigos.
A adolescente chegou a ser prensada na parede e, ainda segundo a denúncia, o homem teria passado a mão por todo seu corpo, abaixou as calças e exigiu que a jovem fizesse o mesmo. Desesperada, a garota conseguiu se desvencilhar do agressor e fugir.
Após buscas, a Polícia Civil de Porto Feliz, com auxílio de uma equipe de Itu, localizou o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia, permanecendo à disposição da Justiça.