Polícia Civil promove apreensão de entorpecentes no bairro Vila Virgínia
A Polícia Civil localizou porções de crack e maconha na tarde da última quarta-feira (09), na Rua Sorocaba, nas imediações da Vila Virgínia. Um adolescente de 16 anos acabou detido na ação.
De acordo com informações, por volta das 17h30, a Polícia Civil se dirigiu ao endereço dos fatos, para conferir uma denúncia referente ao tráfico de drogas.
Ao chegar ao local, as autoridades visualizaram o menor em atitude suspeita, porém em revista nada de ilícito foi encontrado. Em buscas nas proximidades do ponto de abordagem, foram encontradas 32 porções de crack e 16 de maconha.
Questionado, o adolescente negou a propriedade dos entorpecentes, sendo conduzido à Delegacia Central para elaboração do boletim de ocorrência, de onde foi liberado após assinatura de termo de compromisso e responsabilidade, por parte de um responsável.
Novo caso
No mesmo dia, porém na Avenida da Esperança, no bairro Cidade Nova, foi registro um novo caso envolvendo entorpecentes. Por volta das 20h30, durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal, a mesma avistou um adolescente de 15 anos em atitude suspeita, decidindo abordá-lo.
Em revista, foram encontradas 11 porções de maconha e nove pedras de crack, além da quantia de R$ 40,00. Diante dos fatos, o menor foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, de onde foi liberado após assinatura de termo de compromisso e responsabilidade, por parte de seu pai, um homem de 49 anos.