Populares lincham bandidos após roubo

Crime aconteceu em um bar, na zona rural de Porto Feliz. Outro meliante, que também participou do crime, ficou ferido

Um homem morreu vítima de linchamento em Porto Feliz. Além disso, seu comparsa ficou ferido. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (18), após a dupla roubar um bar na zona rural da cidade.

Segundo informações, por volta das 2h da manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um bar, localizado na zona rural de Porto Feliz. Ao chegarem no local, em contato com testemunhas, os policiais foram informados que dois homens, sendo um de 23 e outro de 21 anos, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles pegaram cerca de R$ 200,00 em dinheiro, que estava no caixa do bar. Porém, antes de fugirem, os bandidos foram dominados por aproximadamente 30 pessoas que estavam no recinto no momento do roubo. Imediatamente, os clientes começaram a agredir a dupla, que foi espancada e amarrada. Testemunhas relatam que um dos meliantes estava armado, porém os policiais não encontraram a arma que teria sido utilizada no roubo.

A dupla foi socorrida e levada até o Hospital de Porto Feliz, onde foi atendida. Porém um deles não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O outro foi liberado e acabou preso.

A PM tomou conhecimento que os bandidos foram agredidos com golpes de faca, e que um deles teria morrido em função de ter levado uma facada na altura da cabeça, além das agressões físicas que sofreu. O outro levou uma facada no braço e apresentava marcas de hematomas pelo corpo.

Além disso, duas pessoas que estavam no bar no momento do roubo também tiveram ferimentos leves, foram atendidas no hospital e liberadas.

O delegado da Polícia Civil de Porto Feliz, André Bonan, relatou que os homens que praticaram o roubo estavam sobre efeito de entorpecentes e, além das agressões físicas, também levaram facadas e cadeiradas.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do município.