Prefeito Juvenil Cirelli anuncia sua filiação ao PDT

juvenil pdt

O prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, anunciou oficialmente sua filiação ao PDT (Partido Democrático Trabalhista). A divulgação foi feita no final da tarde de quarta-feira (6), durante uma Coletiva de Imprensa.

Na ocasião, Juvenil também comunicou a mudança da vice-prefeita Jussara Vilaça e dos vereadores Lobinho e Lampião para esse novo partido, e explicou os principais motivos que os fizeram tomar essa decisão.

“Essa escolha ocorreu após muitas conversas, com vários partidos políticos, e a decisão foi tomada pelo fato do PDT possuir os mesmos valores e ideais que sempre conduziram a nossa vida e militância, como transparência, honestidade, defesa da democracia e trabalho em prol do povo”, disse Juvenil, que voltou a se colocar na condição de pré-candidato a prefeito.

O presidente do diretório municipal do partido será o atual secretário de Administração, Luiz Eduardo Collaço.

Crédito fotos: KR Comunicação