Rapaz é preso por tráfico de drogas no bairro São Judas
Um desempregado de 22 anos foi preso na noite do último sábado (3), após ser flagrado com porções de maconha, cocaína e crack. O caso ocorreu no bairro São Judas Tadeu. O indivíduo foi surpreendido durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal.
Segundo informações, por volta das 22h40, a GCM passava pela rua Dr. Ulisses de Moraes, quando surpreendeu um rapaz em atitude suspeita, decidindo promover a abordagem.
Com o indivíduo, de 22 anos, foram localizadas 12 cápsulas de crack, três porções de maconha e outras três de cocaína.
Questionado, o rapaz confessou a prática do tráfico de drogas, recebendo voz de prisão e sendo conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde a ocorrência foi registrada. O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.
