Sem licença, baile funk é cancelado pela Justiça em Itu

Um baile funk que seria realizado na noite do último sábado (5), num camping na Vila Martins, região do Pirapitingui, acabou cancelado pela Justiça. Segundo informações da Polícia Militar, o evento não contava com as licenças necessárias.

Após informações anônimas de moradores, o comando da 5ª Cia da PM de Itu deslocou-se ao camping onde se realizaria o evento. Foi constatado que o local não possuía as licenças para realização. De imediato, o Ministério Público de Itu foi comunicado, representando junto à Justiça local. O plantão judiciário determinou então a proibição do evento.

O comando de força patrulha, com as viatura da 5ª Cia e apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) e fiscalização, notificaram os organizadores e o evento foi cancelado. Patrulhas policiais intensificaram o patrulhamento pelas imediações, não sendo notificado qualquer ocorrência.

No Facebook oficial do evento, os organizadores informaram que irão anunciar a próxima data o mais rápido possível. “Não iremos deixar de fazer o Baile, é só questão de tempo para resolvermos tudo”, apontam.

Um comentário em “Sem licença, baile funk é cancelado pela Justiça em Itu

  • 11/08/2017 em 12:12
    Permalink

    Se abrir exceção, vai virar aquele antro de perdição quando tinha Avenida na Cidade Nova, só vai mudar de endereço.
    Pronto falei, dei a minha opinião,

Os comentários estão desativados.