Simão, Igor, Guilherme e Rodrigo Celeste se destacam pelo Galo

Tanto no Brasileiro Série D quanto na Copa Paulista, jogadores do Ituano mostraram bom futebol, agradando a torcida

 

 No jogo do último sábado (2), o Ituano mostrou-se um time coeso, sem que ninguém possa ser apontado como destoante. Apenas Bassani, de quem se esperava mais e acabou sendo apenas discreto e Guly, que foi expulso infantilmente, destoaram.

Os destaques ficaram por conta de Simião e Igor, autores dos gols e Claudinho, cujo futebol vem crescendo a cada apresentação. Morato e Rafael Martins entraram no decorrer do jogo e foram bem.

Pela Copa Paulista, Guilherme, enquanto este em campo, nadou de braçada. Sentiu um desconforto na coxa e foi poupado quando, em condições normais ainda poderia render mais.

A estreia de Rodrigo Celeste foi excelente, com um gol e mostrando que não é um volante tipo brucutu. Sabe tocar a bola com qualidade e finaliza bem.

Renan também teve boa participação, principalmente no segundo tempo, quando mais acionado e Léo, que dispensa apresentações, poderia ter coroado sua boa jornada com um gol, quando a bola acabou beijando a trave.

Outro destaque ficou por conta de João Paulo que mesmo jogando como volante, foi soberano atuando muito bem, dando confiança a todo o setor defensivo do Galo.