Simião e Aloísio vivem bom momento em Goiás
Volante é destaque com gol. Meia também agrada. Jogadores na expectativa de ficar ou voltar com experiência
Dentre os jogadores que deixaram o Ituano por empréstimo ao final da participação do clube na Série D, Wellington Simião e Aloísio são os que vem se dando melhor.
Os jogadores foram emprestados pelo Ituano ao Vila Nova/GO. Os demais foram Marcão (Bragantino/SP), Claudinho (Joinville/SC) e Peri (CRB/AL)
Com empréstimo de três meses, o que significa pouco tempo para adaptação, os jogadores buscam dar o melhor por dois motivos: podem ser contratados em definitivo ou podem voltar com mais experiência para o time de Itu.
Embora não sejam titulares absolutos, tanto Aloísio como Wellington Simião vinham agradado ao técnico Guilherme Alves (que deixou o clube, assinando com o Linense, para o Paulistão).
No último final de semana, Aloísio e Simião foram destaques ao marcar gols que deram a vitória do Vila sobre o Ceará por 3×2 em pleno Castelão. O Vila Nova não tem chances de subir, mas está livre de rebaixamento.
A reportagem do “Periscópio” manteve contato com Simião, muito feliz pelo seu gol, que foi o da vitória. O volante mostrou-se satisfeito em Goiânia e disse que “meu passe é do Ituano e acredito que eu deva voltar à Itu”, desconversando sobre um possível interesse do time goiano.
O CRB luta com mínimas chances de subir, mas também não corre qualquer risco de cair. Peri, que já havia vestido a camisa do clube em outra época, deverá voltar ao Ituano em dezembro um pouco mais experiente.
É o mesmo caso de Claudinho no Joinville e Marcão no Bragantino. Os dois clubes lutam desesperadamente para fugir da degola. Os jogadores devem, teoricamente, retornar ao Ituano reintegrando-se ao elenco para a disputa do Paulistão-17.
Moura Nápoli
Foto – Divulgação
Simião, com dois gols marcados, vem sendo um dos destaques do Vila Nova