Sinal Verde: Ainda há esperança?

No início desta semana, rumores indicam que a trajetória do piloto mexicano Sergio Pérez pode não ter se encerrado na Fórmula 1. 

Após a melancólica temporada 2024 e a saída da Red Bull, “Checo”, como Pérez é conhecido, ficou sem uma vaga no grid para 2025, porém a imprensa norte-americana especula a sua ida para a equipe Cadillac para 2026, que será a temporada de estreia da escuderia na categoria máxima do automobilismo mundial.

A esperança de Sergio para a vaga é o forte patrocínio que poderá levar à Cadillac. Em um ano de estreia principalmente, isso conta e muito para uma escuderia que está se estruturando e entrará em uma competição tão custosa como é a Fórmula 1.

Para Pérez, seria a chance de poder ter uma despedida menos traumática da categoria, porém, deixando o lado de patrocínio de lado, a concorrência por uma vaga é grande: Daniel Ricciardo, Mick Schumacher, Kevin Magnussen e Colton Herta completam a lista de candidatos a uma vaga no cockpit da Cadillac para o ano que vem. Aguardemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *