Suspeito de espiar mulheres dentro de banheiro é detido pela Polícia Civil
Um homem de 31 anos de idade foi detido na tarde da última sexta-feira (04), suspeito de ter observado mulheres no interior do banheiro feminino de um centro de compras situado na Avenida Prudente de Moraes, no bairro Vila Nova, em Itu.
Segundo informações apuradas pelo Periscópio junto à Polícia Civil, duas mulheres teriam ido ao banheiro quando verificaram que o box destino a pessoas com deficiência estava fechado.
Na sequência, uma delas disse que havia um homem no espaço para cadeirantes e que ele observava as mulheres por cima das divisórias. Na ocasião, o homem teria pedido desculpas e teria ido embora.
Após as vítimas acionarem as autoridades, a Polícia Civil localizou o indivíduo e o abordou quando este saía de sua residência, sendo que, ao ser questionado, teria confirmado a prática.
Na sequência, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), local em que prestou declarações e foi liberado, de acordo com o apurado pelo JP.
Ainda de acordo com a DDM, o caso foi registrado como importunação sexual e até o fechamento desta edição, duas mulheres tinham se dirigido ao local para registro de boletim de ocorrência.
O caso seguirá em investigação, sendo que o celular que pertence ao suspeito foi apreendido pelas autoridades. O Periscópio esteve em contato com o centro de compras, questionando a respeito do caso, porém até o fechamento desta reportagem não obteve um retorno.