Suspeito de estupro volta ao regime fechado após infração

Um segurança de 45 anos suspeito de ter violentado sexualmente e espancada uma mulher de 55 anos, no último sábado (27/05), se encontrava em liberdade condicional, de acordo com processo criminal.

O indivíduo responde desde setembro de 2015 a um processo por ter tentado matar sua ex-namorada, uma mulher com mais de 60 anos, também no bairro Quinta das Laranjeiras.

Na ocasião, a vítima apresentou fraturas na mandíbula, afundamento do nariz e diversas lesões nas costas, provocadas por golpes com o capacete. O caso ocorreu no dia 7 daquele mês.

Como o homem, estando em liberdade condicional, não deveria se envolver em infrações criminais, retornou ao regime fechado de pena e agora responderá também pelo crime de estupro.