Teatro Nósmesmos recebe stand up de Osvaldo Barros neste final de semana
Osvaldo Barros apresenta seu stand up “Meu Álbum de Família” neste final de semana (02 e 03 de setembro), às 20h e às 19h, no Teatro Nósmesmos.
Situações comuns transformadas em piadas. Um jantar com a mãe, o grupinho da família no WhatsApp, a mulher se trocando pra sair, o primo chato dos aniversários ou até mesmo um assalto dentro de casa. Osvaldo é humorista com nove anos de carreira e faz parte do elenco do show “JOE Stand up Comedy”.
Na TV, já esteve no Programa do Jô, Programa do Gugu, Tudo é Possível (Ana Hickmann), Raul Gil, dentre outros. Na internet, atuou e roteirizou para o canal Na Sarjeta, além dos vídeos que posta em suas próprias redes sociais com milhares de visualizações.
Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e assinantes JP) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, localizado na Avenida Prudente de Moraes, 210, Vila Nova. Informações: (11) 4024-0852.