Técnico Rogério Pinheiro deixa o Sub-20 do Ituano
Pinheiro alegou problemas de ordem particular e entrou em acordo com Juninho Paulista. Cavenaghi assumiu Sub-20
O treinador Rogério Pinheiro não é mais o técnico do Sub-20 (Juniores) do Ituano. Após reunir-se com Juninho no final da tarde de terça-feira (5), Pinheiro entregou o cargo.
A alegação do treinador foi problemas de ordem particular. Até então não havia nada do treinador contra o clube e nada do clube contra o profissional.
Pinheiro, ex-jogador que passou por vários clubes – São Paulo, entre eles – teve sua primeira chance como treinador exatamente pelas mãos do amigo Juninho, no Ituano.
Apresentado em fim de outubro de 2015, Pinheiro teve grande atuação em janeiro de 2016, comandando o time Sub-20 do Ituano na Copa São Paulo de Juniores, com grandes vitórias e levando o Galinho até as quartas de final.
O mesmo sucesso o treinador não alcançou no Campeonato Paulista Sub-20 1ª Divisão, mas o time também não vinha fazendo – como não vem – um mau campeonato. Na quarta, inclusive, e já sem Pinheiro, o time venceu o Primavera em Itu.
O comando técnico do Ituano, pelo menos por enquanto, passou à Rafael Cavenaghi, que comandou o time na vitória sobre o Primavera por 1×0.
Foto – Arquivo
Treinador Rogério Pinheiro alegou problemas pessoais para deixar o Ituano