Tragédia em Indaiatuba: homem mata a namorada e tira a própria vida
Milena Melotto Meravil da Silva, de 47 anos, morreu na noite do último domingo (28/04), no bairro Colinas de Indaiatuba, após ser baleada pelo namorado, Mario Roberto Campelo, de 41 anos, que na sequência tirou a própria vida.
De acordo com informações da Polícia Civil e da EPTV, Milena estava em casa quando sofreu três disparos de arma de fogo. Os três filhos da vítima, que também estavam em casa, ouviram os disparos e correram para o quarto da mãe, encontrando a porta fechada.
Na sequência, os filhos arrombaram a porta e encontraram a mãe baleada, assim como Mario Roberto, com o resgate sendo acionado. Após a chegada do resgate, os óbitos foram confirmados e um revólver calibre .38 foi apreendido para a realização da perícia.
Segundo um dos filhos da vítima às autoridades, o relacionamento de sua mãe com o namorado era conturbado, com ambos sempre terminando e voltando.
Entre as separações, Milena teria solicitado medida protetiva contra Mario Roberto no ano passado, porém, diante das reconciliações entre o casal, a vítima manifestou o desejo de revogação das protetivas. Com isso, a cautelar e o inquérito policial foram arquivados pela Justiça.
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e o caso segue em investigação.