TV Q. C. Lê! – 01/04/17
Abrindo a conversa
Depois de bom tempo longe das novelas, Maria Fernanda Cândido retorna em “A Força do Amor” prometendo um excelente trabalho. Embora forte, ela será uma mulher ligada às futilidades, que terá uma transformação no decorrer da trama. Fará uma triângulo amoroso com Dan Stulbach e Débora Falabela, protagonizando a novela.

Causa Social
Glória Perez, como sempre abre espaço para discussões sociais em suas novelas e em “A Força do Querer”, irá abordar a gordofobia, com a personagem Abigail, interpretada por Mariana Xavier.

Forte
Por conta de sua personagem Jeiza, Paolla Oliveira vai aparecer mais musculosa em “A Força do Querer”. Até MMA ela passou a treinar e diz que está muito feliz com a nova silhueta.
Rapidinhas
• Letícia Spiller já clareou os cabelos para aparecer em “Os Dias Eram Assim”. A atriz vai emendar novela e supersérie na Globo. • Sem parar de trabalhar, Mateus Solano comemorou seus 36 anos com colegas de “Pega Ladrão”, novo trabalho que a Globo logo colocará no ar. • Em breve Luan Santana poderá comandar programa no Multishow.
Fim de Papo
Quem assustou a si próprio e os amigos foi Stênio Garcia. O ator sofreu uma queda no banheiro de sua casa, fraturando quatro costelas. O ator, que tem 84 anos, foi socorrido e segue sendo cuidado pelos médicos. Além das costelas, o pulmão também foi afetado. Melhoras a ele.

TV a Lenha
Um dos seriados de maior sucesso em todos os tempos foi “A Feiticeira” (Bewitched), transmitida pela ABC entre 1964 e 1972. Trata-se das aventuras de uma jovem e linda feiticeira que casa-se com um mortal e decide viver sua vida da maneira mais próxima possível dos humanos. Seus parentes, entretanto – principalmente sua mãe – obrigam-na a viver fazendo feitiçarias, para desespero de seu marido e as pessoas normais que os cercam.
Protagonizado pela linda Elizabeth Montgomery, a série tinha ainda Dick York (James), Agnes Moorehead (Endora)David White (Larry Tate) George Tobias (Abner).
No Brasil a série estreou em 1965, na TV Paulista, passando posteriormente pela Excelsior, Record, Globo, Bandeirantes, Rede TV!, Rede Brasil e Nickelodeon




