TV Q. C. Lê! – 17-09-16
Por Moura Nápoli
Abrindo a conversa
As emoções de Velho Chico vão chegando à reta final. A novela que começou um tanto devagar, foi crescendo e conquistou o Brasil. Além de artistas consagrados, Velho Chico mostrou gente nova e muito talentosa. Mas um destaque há de ser dado à magistral interpretação de Selma Egrei, na pela de Encarnação. A atriz deu vida a uma de suas melhores personagens. Inesquecível.
Substituta
As chamadas de A Lei do Amor, que substotuirá Velho Chico já estão no ar. Chay Suede participará dos capítulos iniciais e depois, com o passar do tempo, sua personagem será vivido por Reynaldo Gianecchini.
Fase
Ex-bailarina do Faustão, Carol Nakamura comemora a boa fase. Além de estrear como atriz, vivendo Hirô em Sol Nascente, ela festeja o namoro com o jogador Aislam Lottaci, zagueiro do Vasco da Gama.
Curtinhas
• Sabrina Satto e Duda Nagle seguem firme no relacionamento e, por ela, a jornalista Leda Nagle já seria sua sogra. • Wolf Maia desmente boatos que o colocaram na mira da Record. • Interpretando Elis Regina, no Filme Elis, Andréia Horta ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Gramado.
TV à Lenha
Um dos animais mais carismáticos dos seriados foi um golfinho. Flipper foi um seriado de 88 episódios, levado ao ar originariamente de setembro de 1964 a setembro de 1968. Conta a história do dia-a-dia do guarda Porter Ricks (Brian Kelly), que trabalha numa reserva da marinha na Flórida e seus filhos Sandy (Luke Halpin) e Bud (Tommy Norden), que cuidam do golfinho como se fosse um membro da família. Mas, como curiosidade, o golfinho Flipper realmente nunca existiu. Foram cinco golfinhos fêmeas usados durante o seriado. No Brasil chegou am 1969, pela TV Excelsior, passando, posteriormente pela Bandeirantes e Globo.