TV Q. C. Lê! – 25/02/17
Por Moura Nápoli
Abrindo o papo
Amigos de longa data, Aracy Balabanian e Francisco Cuoco estão emocionando o público em Sol Nascente, dando vida a Geppina e Gaetano, mostrando o romance entre um casal maduro, com pitadas de humor. A química entre eles é excelente e a simpatia, contagiante.
Visual
Viviane Pasmanter escureceu e alongou os cabelos para sua personagem em Novo Mundo, próxima global das 18h20, que irá substituir Sol Nascente.
Carnaval
Vem ai mais um Carnaval e as emissoras prometem a melhor cobertura, mas já se sabe que é sempre o mesmo do mesmo. A Globo mostrando a nata de São Paulo e Rio, a Band com o Band Folia e a Rede TV! com os famigerados bastidores…
Opção
Para quem vai ficar em casa nestes dias de folia de Momo, as melhores opções ficam mesmo por conta de filmes a serem exibidos pela TV fechada. As opções são inúmeras e vale a pena conferir.
Galã
Daniel de Oliveira aparecerá todo galã na pele do personagem Vitor, em Os Dias Eram Assim, a supersérie que a Globo pretende colocar no ar em abril. No começo da história, Vítor será noivo de Alice (Sophie Charlotte) e quando perder a amada para o médico Renato (Renato Góes), Vítor mostrará a sua face de vilão.
Curtinhas
• Thais Fersoza, esposa de Michel Teló está grávida novamente. • Dalton Vigh não teve seu contrato renovado com a Globo. O ator será contratado por obra. • Paula Fernandes não esconde que gostaria de conciliar as carreiras de cantora e atriz. • Caio Blat assinou com a rede inglesa BBC e viverá um gângster em um seriado produzido no Velho Mundo.
Fim de Papo
A Record renovou contrato com Domingos Meirelles e anunciou que voltará a produzir o Repórter Record Investigação, comandado pelo experiente jornalista. A atração será apresentada às segundas-feiras a partir das 22h45.
TV a lenha!
O glamour dos antigos concursos de fantasias acabou. Hoje, quem gostava – e havia um enorme público que curtia – ficou na saudade. O Hotel Glória, um dos mais famosos do Rio de Janeiro, notabilizou-se durante anos por ser palco dos maiores concursos de fantasias do Brasil. Também no Teatro Municipal e Hotel Nacional, todos do Rio, o luxo e a riqueza eram atrações. Nomes como Wilza Carla, Clóvis Bornay e Evandro de Castro Lima, entre outros eram ovacionados e a cobertura da televisão, trazia toda a riqueza e beleza para dentro de nossas casas. As principais revistas, como Manchete, Fatos e Fotos, Intervalo e O Cruzeiro, entre outras , também abriam edições especiais para os desfiles. Atualmente, tais concursos, quando acontecem, já não tem o mesmo destaque de outrora e nem despertam o mesmo interesse… Uma pena.