TV Q. C. Lê! Saudade?
Terminou Travessia, uma novela que certamente não vai deixar nenhuma saudade aos telespectadores e vai ficar registrada como uma das novelas da chamada faixa nobre global a ser esquecida pela direção da emissora. Não deu certo. Simplesmente não deu certo.
O elenco não se afinou, o texto, embora comandado pela excelente Glória Perez não foi dos melhores e a novela perdeu-se pelo caminho. A grande aposta, Jade Picon (foto), foi um tiro n’água. Nem os veteranos conseguiram segurar.
Aliás, falando em veteranos, Cássia Kis acabou como a grande decepção, não como atriz, mas como colega de trabalho da galera. Problemas extra novela acabaram se sobressaindo e o caldo desandou.
Nem excelentes nomes como Chay Suede, Rômulo Estrela, Alessandra Negrini, Marcos Caruso, Humberto Martins, Rodrigo Lombardi e Giovana Antonelli, só para citar alguns, conseguiram salvar a barra.
O clima nos bastidores foi bem difícil, a insatisfação foi grande e muita gente boa acabou não escondendo a insatisfação. Tudo isso refletiu em uma audiência que ficou bem aquém das expectativas.
Tomara Terra e Paixão possa ser bem melhor e que Travessia caia no esquecimento rapidamente.