Uma vitória e o Ituano será finalista
Basta vencer a Ferroviária neste sábado e o Galo disputará a final do Torneio do Interior. Time depende apenas de si
Jogando na tarde deste sábado (15), no Estádio Novelli Júnior, o Ituano recebe a Ferroviária de Araraquara e depende apenas de suas próprias forças para ser finalista do Torneio do Interior.
Se vencer, o Galo Guerreiro credencia-se à grande final e já garante, no mínimo, R$ 100 mil, mas o objetivo é faturar R$ 360 mil e também conquistar a vaga para a Copa do Brasil 2018.
Sabendo da importância do jogo, o elenco está unido e muito focado. Toda a semana foi usada para muito treinamento e muita conversa, para que todos entrem em campo com o objetivo de conseguir mais uma conquista.
Roque Júnior acabou tendo como baixa o atacante Morato, que foi para o São Paulo. A saída, que não estava nos seus planos, obrigará o técnico a fazer mudanças, já que o jogador vinha sendo titular absoluto e peça das mais importantes.
O treinador rubro-negro poderá optar por Ronaldo ou Juliano Levak, substitutos naturais da posição. Há a possibilidade ainda de os dois entrarem como titulares, mas isso já seria um pouco mais difícil. Um deles, possivelmente, entrará jogando ao lado de Claudinho ou Marcelinho compondo o ataque.
Outra modificação que Roque Júnior deverá fazer é no miolo da zaga, já que Naylhor recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. O companheiro de Lima deverá ser Léo ou Mateus.
O mais importante para esse jogo, que acontece às 15h, será a presença de um grande público no Novelli Júnior. O Ituano está a um passo da final e depende só de suas próprias forças. Assim a torcida poderá ser fundamental nesta conquista.