Vencer hoje em Alagoas é a meta do Ituano
Na noite desta quarta-feira (21), o Ituano enfrenta o CRB em Maceió/AL em busca da segunda vitória fora de casa e a proximidade com a primeira página na classificação da Série B. Os dois clubes somam 14 pontos, sendo o Ituano o 13º e o CRB o 14º, o que significa que será um jogo de “seis pontos”.
Marcinho teve tempo suficiente para moldar o elenco e trabalhar seu esquema de jogo, que é ofensivo, mas precisava de ajustes. Os 11 dias que teve deu tempo suficiente para uma série de treinamentos e muita conversa para os acertos.
O tempo também deve ter sido bom para que o Departamento Médico possa liberar alguns atletas, o que seria um bom reforço para o professor, pelo que se sabe, Pacheco, Rafael Pereira, Bruno Xavier e Neto Berola povoam o departamento médico. Destes, Pacheco e Rafael Pereira são os que teriam mais chances de voltar.
Por outro lado, o clube está trabalhando de forma intensa para trazer reforços na janela de transferências, que acontece entre 03 de julho e 02 de agosto. Paulo Silvestri já disse que haverá contratações, mas nenhum nome ainda foi aventado.
Serviço – CRB e Ituano entram em campo no Estádio Rei Pelé às 19h. Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ) será o árbitro, com Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) como auxiliares. No VAR, Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).
A partida será transmitida na TV por Premiere e SporTV. Também pode ser acompanhada pelos Canais Momento do Esporte e Rádio Cidade FM. Após a partida, confira a cobertura no JP On-Line.
Outro Lado – O Galo da Praia venceu seus últimos três compromissos e quer embalar de vez na Série B. O clube tem a segunda melhor sequência de vitórias do campeonato.
Daniel Paulista, entretanto, prega moderação e respeito ao Ituano. O treinador deve manter o mesmo time que venceu o Ceará, em Fortaleza, para pegar o Ituano. A torcida está confiante e deverá comparecer em grande número no Rei Pelé e não admite outro resultado que não seja a vitória.