Villa busca o improvável na decisão da Terceirona

Finalíssima do Amador da Terceira Divisão acontece neste domingo, no Souza Lima, a partir das 10h

Moura Nápoli

Na manhã deste domingo, no Estádio Álvaro de Souza Lima, acontece a finalíssima do Campeonato Amador da Terceira Divisão, última competição oficial da Liga Ituana de Futebol na temporada 2016.

Em campo Villa e Bica D’Água, dois times com situação absolutamente opostas. Enquanto o Bica deverá jogar com o regulamento debaixo do braço, o Villa terá de partir para o tudo ou nada, tentando o improvável – mas não o impossível.

O primeiro jogo, acontecido domingo passado, apontou a tranquila e até surpreendente – pelo placar – vitória da Bica por 5×0, com sobras.

Com esse resultado o Bica está como se diz popularmente, com a mão na taça e deverá entrar em campo, por mais que se fale o contrário, para administrar o resultado. Já o Villa terá de reinventar-se e buscar o improvável, que é vencer por pelo menos cinco gols de diferença para levar a decisão às penalidades.

Quando se diz improvável, não se diz impossível. Até porque viradas históricas já se registraram em finais dos campeonatos do futebol Amador de Itu. O maior adversário do Villa, entretanto, além do Bica, será o cronômetro.
espera-se que seja um jogo dos mais disputados e que o nervosismo não se sobressaia sobre a grande festa que promete ser essa final.