WhatsApp do JP – 16-07-16

WhatsApp 368

“Já faz seis que esse buraco está na Rua José Leite de Camargo, no Jardim Alberto Gomes, mas ninguém vem arrumar”

E.I.

WhatsApp 374

“Eu quero reclamar de dois buracos em frente da minha casa, na Rua Marcos Aparecido Mariano de Almeida. Quando algum carro passa, as pedras vão tudo para minha casa”

Rodrigo Pazzini

WhatsApp 376

“Na Rua Vicente Taques, no Jardim do Estádio, há descaso total com os moradores do bairro, que estão há mais de um mês sem uma lixeira na rua. Vândalos puseram fogo nas lixeiras, e agora os moradores do bairro sofrem as consequências”

Antonia M.

WhatsApp 377

“Lembram-se do buraco na Rua Araldo Rodrigues, Bairro Nossa Senhora Aparecida? Está assim; só jogaram cascalhos. É pra isso que servem nossos impostos?”

Ruth Boni

WhatsApp 380

“Olha que pouca vergonha: uma firma dessa, que é a Poli Design, não ter o próprio container para colocar o lixo. Agora, nós, moradores, somos obrigados a continuar com o lixo no quintal de casa porque não cabe mais. Se colocar no chão, vem cachorro de rua e revira tudo”

Vanessa Aparecida Arruda – Rua Augusto Francischinelli

WhatsApp 382

“Na Rua Padre Bassano Faine, Jardim Novo Itu, perto do prédio da Glapan e da Igreja São Camilo, tem esse buraco há mais de 45 dias. A Prefeitura não resolve, até morrer um motoqueiro ou um senhor de idade. Já tem um metro de fundura”

S.A.S.

WhatsApp 384

“Buraco na Avenida Goiás, em frente ao número 234, no bairro Brasil. Pode prejudicar as rodas dos carros”

José Júlio

WhatsApp 385

“Rua Oswaldo Previde, no Jardim Santana, se encontra nessa situação lamentável”

Edivaldo Ferreira

WhatsApp 388

“Águas de Itu ou EPPO: mais de três semanas para terminarem o serviço! Só estancaram o vazamento! Fica na Praça Guanabara, em frente à escola Pinheiro Junior!”

Mauricio Groff Marins

WhatsApp 389

“Olha que vergonha: uma senhora de 80 anos varrendo a rua, que ainda não arrumaram. A foto é da Rua Araldo Rodrigues, altura do número 85, no Parque Nossa Senhora Aparecida”

Edmilson Stecca

Você também pode enviar suas reclamações, sugestões de pauta, fotos e vídeos para a redação do “Periscópio”. O número do nosso WhatsApp é (11) 93015-4936.